Em clima de Copa do Mundo, um prédio deGoiâniachamou a atenção com bandeiras hasteadas em cada andar. Um vídeo publicado pela corretora de imóveis Marillia Gabriella mostra a ideia diferente(veja acima).
O vídeo foi publicado nas redes sociais da corretora no dia 7 de junho. Na gravação, Marillia mostra o residencial em frente à praça T-23, no Setor Bueno, enfeitado com uma bandeira por andar e elogia a ideia.
"Nesse prédio aqui, estão bem animados com a Copa do Mundo. Todos os moradores com as bandeiras do Brasil na fachada. Ficou maravilhoso! Parabéns pela criatividade", elogiou.
Nos comentários da publicação, os internautas também elogiaram a ideia.
"Top, top! Amei! Ficou lindo! Vamos com tudo, Brasil, rumo ao hexa", pontuou uma. "Ficou simplesmente maravilhoso", afirmou outra.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Prédio em Goiânia coloca bandeiras do Brasil em todas as sacadas para entrar no clima da Copa do Mundo
Nos comentários da publicação, internautas também elogiaram a ideia criativa. O residencial em frente à praça T-23, no Setor Bueno.