PM que fez ensaio com gari para comemorar 25 anos de união diz que sonhou com esposo antes mesmo de conhecê-lo: 'Reencontro de almas'

PM que fez ensaio com gari para comemorar 25 anos de união diz que sonhou com esposo antes mesmo de conhecê-lo: 'Reencontro de almas'
Andreia e José Francisco começaram a namorar em 2001 e estão juntos desde então. Segundo ela, o marido levava livros que encontrava na rua para que ela pudesse estudar.
A policial militar Andreia Guimarães Tavares, de 39 anos, que fezensaio com o esposogari, José Francisco Barros, de 37, para comemorar os 25 anos de união disse que sonhou com ele antes mesmo de conhecê-lo. Aog1, a capitã contou que conheceu o marido aos 14 anos, mas o viu em sonho dois anos antes.

“Eu tinha apenas 12 anos quando sonhei com ele e quando eu o vi pessoalmente pela primeira vez, aos 14 anos, eu o reconheci imediatamente. Pode parecer estranho, mas eu sempre digo que foi um reencontro de almas”, disse.

Andreia e José emocionaram a internet com fotos usando as fardas da Polícia Militar do Estado de Goiás e da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg). Segundo ela, o marido trabalha como varredor elevava para casa os livros que encontrava, para que ela pudesse estudare formar-se em Direito.

"Ele encontrava esses livros no lixo, na rua, e levava para casa para eu estudar. Então, com esses livros eu me preparei para o Enem, consegui uma ótima nota e consegui uma bolsa integral de Direito. E aí, fiz o curso de Direito e depois de formada passei no concurso para oficial da Polícia Militar", pontuou.

O casal tem um filho de 23 anos, que também participou do ensaio. Aog1, Andreia disse que o objetivo era mostrar, com as fotos, a sua história com o marido e a trajetória na Polícia Militar, que contou com o apoio de José.

Andreia trabalha na Polícia Militar há mais de 8 anos e entrou na corporação como cadete. Antes disso, ela trabalhou como empregada doméstica durante 7 anos, mas sonhava em mudar de profissão e fazer um curso superior.

“Meu esposo já trabalhava como gari e foi justamente ele quem me incentivou muito a fazer faculdade”, conta ela.

O casal está celebrando 25 anos de união e queria algo que representasse a parceria entre os dois e mostrasse um pouco do que esse relacionamento significa.“Quando as pessoas veem uma capitã da PM ao lado de um gari, elas veem muito mais do que duas profissões. É uma história de amor, parceria e incentivo”, contou.

Segundo a PM, o ensaio celebra a data de início de namoro do casal, que está junto desde o dia 17 de agosto de 2001. O casamento aconteceu pouco mais de um ano depois, em dezembro de 2002.

“Muita gente dizia que o relacionamento não ia durar, que eu acabaria me separando por causa da profissão dele ou da minha, mas a verdade é que continuamos juntos”, concluiu.

VÍDEOS: últimas notícias de Goiás