A estudante do Colégio Estadual Da Polícia Militar de Palmeiras de Goiás, região oeste do estado, Sulamita Ferreira, morreu aos 17 anos enquanto cursava o último ano letivo do ensino médio. Segundo a mãe dela, Angelita Lopes, a filha foi vítima de lúpus, uma doença autoimune e crônica que faz o sistema de defesa do corpo atacar órgãos e tecidos saudáveis por engano.
A morte da menina aconteceu na quinta-feira (25). Nas redes sociais, o colégio em que ela estudava lamentou a perda da menina e afirmou que ela fará muita falta aos colegas e amigos.
A turma da qual ela fazia parte também se despediu da adolescente em uma postagem, em que afirmaram que Sulamita era especial e querida entre eles.
"Levaremos conosco as lembranças, os momentos compartilhados, os sorrisos e tudo o que você representou para nossa turma", escreveram.
De acordo com um familiar, Sulamita era amada por toda a família e amigos e já trabalhava. Ele também pontuou que a menina tinha um grande coração.
Durante o velório do corpo de Sulamita, amigos se reuniram e prestaram uma última continência à colega. O corpo dela foi velado e enterrado nesta sexta-feira (26).
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Estudante de colégio militar morre aos 17 anos, em Palmeiras de Goiás
Jovem já trabalhava e tinha um grande coração, diz família. Segundo mãe, ela morreu vítima de lúpus.